DESPORTO
Portimonense vai lutar pela vitória em Tondela para garantir a manutenção
O treinador Vítor Oliveira disse hoje que o Portimonense vai lutar pela vitória na deslocação no sábado ao Tondela, no jogo da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, para assegurar a manutenção no escalão principal.
A Associação de Atletismo do Algarve informa a realização da II Estafeta da Liga dos Combatentes no próximo dia 15 de Abril de 2018
DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO - 6 DE ABRIL DE 2018
BAJA DE LOULÉ ACOLHE A SEGUNDA PROVA DOS CAMPEONATOS NACIONAIS DE TODO-O- TERRENO
A prova vai para a estrada nos dias 07 e 08 de Abril passando também pelos municípios de S. Brás de Alportel, Tavira Alcoutim e Almodôvar
BASQUETEBOL DA ACD FERRAGUDO EM ALTA
Equipa de Sub 14 Femininos apura-se para a 2ª Fase do Nacional
Pelotão júnior mede forças no Algarve
A 24.ª edição da Volta ao Concelho de Loulé, prova por etapas para juniores a disputar entre quinta-feira e sábado, é a competição em destaque na agenda de ciclismo para esta primeira semana de férias escolares.
Melhores portugueses ausentes da etapa da Taça da Europa de triatlo de Quarteira
Três dos melhores triatletas portugueses vão estar ausentes da etapa de Quarteira da Taça da Europa de triatlo, marcada para este fim-de-semana, com cerca de 250 participantes de 26 nacionalidades.