ECONOMIA
OE 2021: afinal como fica o Alojamento Local em termos fiscais?
O regime de tributação de mais-valias de imóveis dentro deste negócio vai mudar no próximo ano. Explicamos as principais medidas com impacto para os proprietários.
2021, o ano das oportunidades no imobiliário?
Em plena crise, e prestes a fechar 2020, importa aprender lições, identificar tendências e olhar para os dados, para triunfar no próximo ano.
«Este não é o momento certo para o fim» dos vistos gold, dizem promotores imobiliários
Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários considera que a decisão «causa um dano reputacional a Portugal».
Aumento da mortalidade em Portugal já se deve em grande parte à Covid-19
O aumento da taxa de mortalidade verificado nas quatro semanas entre 19 de outubro a 15 de novembro de 2020 deve-se em grande parte à pandemia da Covid-19.
Burlas geram 16 reclamações por dia. Subida de 77% face a 2019.
Afinal como está a literacia digital dos consumidores?
CP suprime vários comboios entre 24 e 26 de dezembro
A CP anunciou hoje a supressão de vários comboios entre os dias 24 e 26 de dezembro, para «ajustar a oferta dos seus serviços à procura expectável», e quem tiver comprado bilhete pode pedir reembolso ou revalidação.