ECONOMIA
Licenças de construção nova e reabilitação para habitação caem 10,6% até maio
O licenciamento de fogos em construções novas recuou 6%, face a igual período de 2019, de acordo com a AICCOPN.
Pós-Covid: jovens mostram-se mais otimistas, mas preocupados com o emprego
Os jovens portugueses parecem ter uma perceção única da situação do país, de acordo com o Observador Cetelem Consumo 2020, que analisou com mais detalhe as respostas dadas no último inquérito pelos portugueses entre os 18 e os 34 anos.
9 dicas para regressar ao trabalho e à nova normalidade em segurança
É fundamental definir um plano de ação a longo prazo, uma vez que a pandemia veio alterar muitos hábitos, também, no mundo laboral.
Revive Natureza arranca com 16 imóveis do Estado para concessionar ou arrendar a privados
Primeiro concurso para atribuição dos direitos de exploração no âmbito deste programa está aberto até 19 de outubro de 2020.
Imobiliário está em «recuperação, com indicadores a evoluírem favoravelmente de dia para dia»
Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, analisa o mercado nacional no âmbito dos resultados semestrais da empresa.
Moratórias: inquilinos não habitacionais têm mais tempo para pagar rendas vencidas
Deputados aprovaram na especialidade a proposta do Governo que altera o regime excecional para as situações de mora no pagamento da renda.


