OLHÃO
Auditório Municipal recebeu 10ª edição da festa concelhia da leitura
Teve lugar esta terça feira, dia 14 de maio, a final do 10º Campeonato Concelhio de Leitura – Leitura Rápida e Expressiva (LER), uma verdadeira festa da leitura, que envolveu todos os alunos do ensino público e privado do concelho de Olhão, do 3º ao 12º anos, e cujos 22 finalistas se «defrontaram» no Auditório Municipal.
Volt A Portugal em Revista passa por Olhão no final de maio
Natalina José e António Calvário são dois dos protagonistas da Volt A Portugal Em Revista, o espetáculo que chega ao Auditório Municipal de Olhão a 31 de maio, a partir das 21h30.
Celebrações do Dia da Europa decorreram em Olhão com múltiplas atividades
O concelho de Olhão acolheu, durante o dia 9 de maio, as celebrações do Dia da Europa na região algarvia.
Apreensão de 1 tonelada de polvo
A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Olhão, no do dia 7 de maio, apreendeu 1 042 quilos de polvo-comum, octopus vulgaris, na lota da Ria formosa – Olhão.
MAR SEM PLÁSTICOS –Diálogo com cidadãos: o que posso eu fazer pela Europa?
No âmbito do Dia da Europa, realiza-se nesta quinta-feira, dia 9 de maio, uma sessão sobre um «Mar sem Plásticos», promovida pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, a Enterprise Europe Network, o Europe Direct Algarve e o Município de Olhão, que terá lugar pelas 15h30, nos Mercados de Olhão.
Aberto concurso público para agentes da Polícia Municipal de Olhão
Foi publicado esta quarta feira, 8 de maio, em Diário da República, o aviso de concurso externo de ingresso para admissão de estagiários ao provimento de oito postos de trabalho de agentes municipais de 2.ª classe da carreira de Polícia Municipal.