POLÍTICA
Legislativas: Governo recomenda que eleitores em confinamento votem entre as 18:00 e as 19:00
O Governo recomendou hoje aos eleitores que se encontram em confinamento obrigatório devido à covid-19 para votarem a 30 de janeiro entre as 18:00 e as 19:00, aconselhando os restantes cidadãos a fazê-lo entre as 08:00 e as 18:00.
CDU visita empresa de transformação de alfarroba
A primeira candidata da CDU, Catarina Marques, percorreu ontem os concelhos de Silves e Lagoa. Destaca-se deste dia de campanha a visita efetuada a uma fábrica de transformação de alfarroba situada em São Bartolomeu de Messines.
Bloco de Esquerda quer valorizar as carreiras dos profissionais da escola pública
José Gusmão defendeu ontem a valorização e estabilização das carreiras dos profissionais da escola pública, dos professores aos assistentes operacionais, passando pelos técnicos especializados. O candidato recordou o acordo entre PS e PSD para impedir mudanças nas carreiras dos professores em 2019, um momento decisivo para a situação que hoje se verifica em escolas por todo o país.
Albufeira recebeu Cerimónia Pública de apresentação dos candidatos do CDS-PP pelo Círculo Eleitoral de Faro
O empreendimento Vila Petra em Albufeira recebeu a Cerimónia Pública de apresentação dos candidatos do CDS-PP às Eleições Legislativas pelo Círculo Eleitoral de Faro.
Legislativas: Eleitores em isolamento devido à covid-19 podem votar no dia 30
Os eleitores que se encontrem em isolamento devido à covid-19 podem sair de casa para votar no dia 30 de janeiro, anunciou hoje a ministra da Administração Interna, adiantando que o Governo recomendará uma hora específica.
Bloco quer mais estruturas de apoio e políticas de emprego para as pessoas com deficiência
José Gusmão defendeu a importância de multiplicar estruturas de apoio a pessoas com deficiência, que se desenvolvam no espírito do projeto da vida independente. O candidato do Bloco de Esquerda visitou a APEXA ( Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve) em Albufeira e discutiu com os seus responsáveis a importância dos apoios públicos a estas estruturas, desde as autarquias até à segurança social.