POLÍTICA

Loulé cidade europeia do desporto 2015 sem calendário oficial

  • 2015-03-30

O PSD Loulé manifesta a sua estranheza por não existir até ao momento um calendário público da “Loulé cidade europeia do desporto 2015”, passados que são três meses desde o início do programa e quer saber como serão empregues cerca de 200 mil euros do subsídio do Governo e da Associação de Capitais Europeias do Desporto (ACES) para a sua efetivação, questionando ainda o executivo camarário quanto ao plano de promoção do turismo desportivo, até aqui inexistente.

ler mais

Plataforma Algarve Livre de Petróleo (PALP)

  • 2015-03-30

Com a presente nota de imprensa pretende-se dar a conhecer a criação do movimento social Plataforma Algarve Livre de Petróleo (PALP), movimento este criado este mês de Março na sequência da iniciativa de um conjunto de cidadãos e entidades da região do Algarve.

ler mais

PARQUE DE CAMPISMO PARA TODOS! UM DIREITO DOS FARENSES!

  • 2015-03-30

Faro deve voltar a ter Parque de Campismo com regras iguais para todos. No espaço do antigo deve nascer um novo, com melhores condições e regime de rotatividade.

ler mais

JSD Loulé visita produtores de laranjas do concelho

  • 2015-03-29

No passado sábado, dia 28 de Março, a JSD Loulé em parceria com o seu Gabinete de Apoio à Agricultura e Interioridade realizou mais uma atividade de proximidade ao setor da agricultura

ler mais

JS Loulé | O TRIO JUVENIL QUE QUER TIRAR O SOCIALISMO DA GAVETA

  • 2015-03-29

Se Mário Soares foi acusado de pôr o socialismo na gaveta, os que lhe seguiram e chegaram ao poder deixaram-no lá estar

ler mais

Jantar Tertúlia - TSD/Algarve

  • 2015-03-25

27 de março | Olhão | Restaurante Churrasqueira "O Franguinho" | 20h00

ler mais