REGIONAL
Portugal defronta Ucrânia em Tavira
Preparação para o Euro Futsal 2026 prossegue no Algarve.
HISTÓRIA, ARQUEOLOGIA E PATRIMÓNIO | 8.ª edição da Revista Lacant apresentada em Santo Aleixo da Restauração
A 8.ª edição da «Lacant – Revista Municipal de História, Arqueologia e Património do Município de Moura» vai ser apresentada no dia 18 de dezembro, às 16:00, no Polo da Biblioteca Municipal, em Santo Aleixo da Restauração.
EQUIPA DE LOULÉ ESTEVE PRESENTE NO «ONE HEALTH FOR CITIES CONFERENCE», EM BRUXELAS
Uma comitiva composta por André Gomes e Tiago Guadalupe representou a Câmara Municipal de Loulé na «One Health for Cities Conference», que teve lugar esta quarta-feira, 10 de dezembro, em Bruxelas.
SESSÃO PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO SOBRE FUTURO HOTEL NO VALE DO OLIVAL, EM ARMAÇÃO DE PÊRA, TERÁ LUGAR NO DIA 18 DE DEZEMBRO
Terá lugar no próximo dia 18 de dezembro, pelas 21h00, na sede do Clube de Futebol Os Armacenenses, uma sessão pública de esclarecimento sobre o licenciamento das obras de construção do futuro hotel no Vale do Olival, em Armação de Pêra.
Via Algarviana celebra 17 anos com 17 caminhadas
A Via Algarviana assinala 17 anos a 29 maio de 2026. A festa começa logo no início do ano com a primeira de dezassete iniciativas, que incluem um conjunto de caminhadas abertas à população em geral e várias atividades com as escolas.
Município de Almodôvar lança campanha especial de sensibilização para a gestão de resíduos durante a época natalícia
A Câmara Municipal de Almodôvar lança, nesta quadra festiva, a campanha «Almodôvar Mais Limpa Neste Natal – Começa Consigo!», uma iniciativa que pretende sensibilizar famílias, comerciantes e visitantes para a adoção de boas práticas no depósito e separação de resíduos.


