SAÚDE
Tomate preto pode prevenir a diabetes
Existe uma nova variedade de tomate, o tomate preto, ou ‘indigo rose’ como lhe chama o Daily Mail, que parecer ter propriedades que podem ajudar a prevenir a diabetes.
Água com limão favorece emagrecimento
Beber diariamente um copo de água morna com gotas de limão em jejum ajuda a eliminar as toxinas acumuladas durante a noite, a equilibrar o ph do nosso organismo, auxilia a digestão e ajuda o funcionamento intestinal regular.
Chefes da Urgência no Algarve ameaçam demissão, administração diz que é mal-entendido
Os chefes da Urgência do Centro Hospitalar do Algarve (CHA) ameaçam demitir-se na segunda-feira caso se mantenham as alterações introduzidas em maio no regulamento daquele serviço, mas a administração diz tratar-se de um "mal-entendido".
FISCO DISCRIMINA IMPLANTES DENTÁRIOS COM TAXA MÁXIMA DE IVA
Ordem dos Médicos Dentistas considera inaceitável interpretação fiscal da Autoridade Tributária
PORTUGAL, O PAÍS ONDE JÁ NÃO SE BRINCA! | Dia Mundial da Criança
Num país envelhecido, às crianças está a ser “roubado” o direito a serem… crianças.
Maioria das vítimas de Enfarte Agudo do Miocárdio ignora os sintomas e não liga 112
O Tiago achou que aquele mal-estar geral era passageiro. Desvalorizou a dor no peito acompanhada de suores, náuseas e falta de ar. Pensou «isto já passa…», e decidiu ir deitar-se. Mas não passou e na manhã seguinte a dor era insuportável, pelo que foi de carro até ao Hospital. Ainda lá chegou com vida, mas tinha perdido muito tempo e os médicos pouco puderam fazer. O Enfarte fez mais uma vítima.