Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

SILVES

I SIMPOSIUM DA PEDRA REÚNE ARTISTAS DE SETE PAÍSES ENTRE 16 E 31 DE MAIO

  • 2015-05-08

O I Simposium da Pedra terá lugar entre 16 e 31 de maio no interior das muralhas do Castelo de Silves, reunindo escultores provenientes de sete países e que produzirão peças escultóricas em pedra.

ler mais

Silves Tour | NOVE CENTENAS DE PARTICIPANTES APOIARAM BANCO ALIMENTAR

  • 2015-05-08

A última edição do Silves Tour, promovida pela Câmara Municipal, de Silves (CMS), teve lugar no passado dia 3 de maio e contou com mais de 900 participantes, entre marchantes e ciclistas, e também mamãs e filhos, na vertente 1.ª Mini Mamã. O valor angariado com a venda de t-shirts foi de 3665 euros, verba esta destinada ao apoio do Banco Alimentar Contra a Fome – Algarve (BA Alg). Paralelamente ao evento desportivo, a CMS lançou nas escolas do concelho uma campanha de recolha de alimentos que an

ler mais

Campanha Anual de Profilaxia da Raiva e Identificação Eletrónica Decorre no Concelho de Silves

  • 2015-05-08

A campanha anual de profilaxia da raiva e de outras doenças que poderão ser transmitidas pelos animais ao homem (zoonoses) decorrerá no concelho de Silves entre os dias 01 de junho e 06 de julho.

ler mais

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SILVES RECEBE RITA MORIÉS EM MAIS UMA SESSÃO DA RÚBRICA «AQUI HÁ SÁBADO»

  • 2015-05-07

A Biblioteca Municipal de Silves recebe no próximo dia 9 de maio, pelas 15h30, mais uma rúbrica «Aqui há sábado», desta feita dinamizada por Rita Moriés. Esta é uma das ações que acontecem todas as semanas neste espaço e são destinadas ao público infanto-juvenil e suas famílias.

ler mais

VOCAÇÕES E PROFISSÕES DÃO MOTE A WORKSHOP PARA PAIS E FILHOS

  • 2015-05-06

A Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu sector de Psicologia, irá promover nos dias 11 e 13 de maio dois workshops para pais e filhos subordinados ao tema “Vocações e Profissões – construindo um futuro em conjunto”. As ações são dirigidas a alunos do 9.º ano de escolaridade do concelho e respetivos pais/encarregados de educação.

ler mais

ALCANTARILHA RECEBE «VISITA RÉGIA DE D. SEBASTIÃO» NOS DIAS 15, 16 E 17 DE MAIO

  • 2015-05-06

Entre 15 e 17 de maio, Alcantarilha será palco da «Visita Régia de D. Sebastião», evento que pretende relembrar este importante marco da história da referida localidade e, simultaneamente, reconstituir o ambiente socioeconómico e de animação que se vivia na época da visita (1573).

ler mais