VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO
Câmara Municipal de VRSA investe 142 mil euros na requalificação do Largo Manuel Cabanas
A autarquia de Vila Real de Santo António está a requalificar o Largo Manuel Cabanas, em Vila Nova de Cacela, melhorando este espaço público e tornando-o mais agradável e funcional para a população. O investimento nesta obra ascende aos 142.114,28 euros (acrescido de IVA).
Município de Vila Real de Santo António reforça apoio aos pescadores com novos armazéns de aprestos em Monte Gordo
A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António concluiu a construção dos novos armazéns de aprestos em Monte Gordo, reforçando o apoio à comunidade piscatória.
Vila Real de Santo António festeja o Carnaval com desfile, bailes e muita animação
O município de Vila Real de Santo António celebra o Carnaval com uma programação diversificada que decorre em todas as freguesias do concelho, entre os dias 19 de fevereiro e 7 de março. Os festejos incluem desfiles, bailes, DJs e concursos de máscaras, sempre com entrada livre.
Vila Real de Santo António recebe 3ª etapa da Volta ao Algarve
A 3ª etapa da 51ª Volta ao Algarve em bicicleta arranca de Vila Real de Santo António, já na próxima sexta-feira, dia 21 de fevereiro, trazendo consigo toda a emoção do ciclismo profissional.
Câmara Municipal de Vila Real de Santo António reforça apoio social com atribuição de novas sedes à ReFood e Cruz Vermelha
O município de Vila Real de Santo António entregou novas instalações a duas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), reforçando a rede de apoio social do concelho.
Vila Real de Santo António aposta em inovação para reforçar respostas sociais no concelho
A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António está a implementar um novo sistema de georreferenciação para melhorar a identificação e o apoio a pessoas e famílias em situação de fragilidade social.