LAGOA

Convento de S. José tem patente exposição de fotografias «O Algarve de Artur Pastor»

  • 2015-09-10

Foi no dia 8 de setembro, feriado municipal em Lagoa, inaugurada pelo Presidente da Câmara de Lagoa – acompanhado pelo Presidente da Assembleia Municipal, Vereadores e convidados, entre os quais familiares de Artur Pastor – a exposição de fotografias «O Algarve de Artur Pastor», incluída na 2ª edição dos Enfola – Encontros de Fotografia de Lagoa. Destaca-se ainda a presença da sra. Directora Regional da Cultura do Algarve.

ler mais

Catarina Barão ganhou a 2ª edição da «Voz de Lagoa» promovida pela Câmara Municipal de Lagoa

  • 2015-09-10

A Câmara de Lagoa promoveu, pela segunda vez, o concurso “Voz de Lagoa”, essencialmente destinado à descoberta de talentos na área musical, aberto a participantes entre os 12 e os 30 anos.

ler mais

V etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar

  • 2015-09-09

A Câmara Municipal de Lagoa apoia a organização da V etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar – da responsabilidade da Federação Portuguesa de Canoagem, Kayak Clube Castores do Arade, Associação Regional de Canoagem do Algarve e Conselho Nacional de Arbitragem – no próximo dia 12 de setembro, com partida, pelas 15 horas, da Praia Grande (Ferragudo) e chegada à Praia da Senhora da Rocha (Porches), num percurso de 14 quilómetros.

ler mais

Câmara de Lagoa assegura transporte aos estudantes do ensino básico e secundário

  • 2015-09-08

O transporte escolar é gratuito até ao 9º ano, final do ensino básico, para os estudantes menores que se encontrem a concluir a escolaridade obrigatória, bem como para os estudantes com necessidades educativas especiais que frequentam o ensino básico e secundário.

ler mais

Quinta dos Vales volta a ter «Porta Aberta» em outubro

  • 2015-09-08

Quinta dos Vales - Estombar – Lagoa | 4 outubro | 11h00-19h00

ler mais

Mais de vinte pessoas manifestam-se em defesa de cavalos mal tratados em Lagoa

  • 2015-09-06

Mais de duas dezenas de pessoas concentraram-se ontem, 05 de setembro, junto à direção dos serviços de veterinária do Algarve para exigir uma intervenção das autoridades num alegado caso de maus tratos a cavalos numa exploração em Lagoa.

ler mais