OLHÃO

Escola EB1/JI Nº 4 sofre intervenção de requalificação

  • 2017-07-16

No início do próximo ano letivo, a Escola EB1/JI Nº 4 de Olhão vai abrir portas à comunidade escolar com condições melhoradas, após a intervenção que vai sofrer no período da interrupção letiva de verão.

ler mais

Freguesia de Olhão tem novas instalações

  • 2017-07-14

Já estão abertas ao público, e em pleno funcionamento, as novas instalações da Freguesia de Olhão. Sem mudar de local, a sede foi ampliada para a loja contígua, na Rua General Humberto Delgado 26A-28B, acrescendo 180 m2 aos anteriores 146 m2.

ler mais

Inauguração do Sistema «Costa Segura» de Olhão

  • 2017-07-12

Foi inaugurado ontem, dia 11 de julho, a estação de Olhão do sistema «Costa Segura», incluiu a simulação de um incidente com uma embarcação junto à Barra de Faro-Olhão, que foi visualizado através deste sistema, nas instalações da Capitania do Porto de Olhão.

ler mais

Homem morreu ao ser atingido por embarcação em Olhão

  • 2017-07-12

Um homem morreu hoje ao ser atingido por uma embarcação de recreio quando se encontrava a efetuar caça submarina junto ao Porto da Fuseta, em Olhão, disse à Lusa fonte da Polícia Marítima.

ler mais

Sistema «Costa Segura» alargado no Algarve com inauguração da estação de Olhão

  • 2017-07-11

O sistema de vigilância marítima «Costa Segura» passou hoje a contar com uma estação em Olhão, alargando a cobertura destes radares no Algarve, depois de, em abril, ter sido inaugurada a primeira estação, em Vila Real de Santo António.

ler mais

Participação preventiva do Plano de Pormenor Noroeste de Olhão a partir de 10 de julho

  • 2017-07-10

Foi publicado no dia 7 de julho 2017, em Diário da República, o aviso (nº 7702/2017) de abertura do período de participação preventiva do Plano de Pormenor Noroeste de Olhão, decorrendo durante 22 dias úteis. Ou seja, entre o dia 10 de julho, e o dia 8 de agosto, os interessados podem formular sugestões e informações através de requerimento dirigido ao presidente da Câmara.

ler mais