POLÍTICA
PCP pergunta ao Governo sobre a ameaça de lay-off na fábrica de Loulé da CIMPOR
Têm vindo a público notícias, associadas a declarações e contactos da administração da CIMPOR com os trabalhadores da empresa, sobre um processo em curso de lay-off na fábrica da CIMPOR em Loulé, envolvendo a paragem da produção e a redução do salário dos trabalhadores.
PCP saúda trabalhadores do Clube Praia da Oura
2% de aumento salarial com valor mínimo de 30€
O «crime» de Isilda Gomes!
O PSD de Portimão após análise da entrevista da senhora Presidente da Câmara Municipal ao último Jornal o Barlavento vem por este meio tomar a seguinte posição:
JSD | Obras no Verão? Obrigado, mas não.
A JSD vem desta forma deixar uma forte crítica às obras que se têm vindo a realizar nas principais artérias da Cidade de Quarteira, nas últimas semanas, ou seja, em pleno Verão.
EN 125 – Obras a decorrer em plenitude na época de Verão
À porta de mais uma época alta de Verão, o PSD/Loulé vem lamentar o silêncio e a ausência de preocupação do Senhor Presidente da CML com os cidadãos do município e com todos aqueles que nos visitam. Com as obras da EN 125 a decorrer durante este período, o trânsito adivinha-se um autêntico inferno, sendo igualmente de lastimar os efeitos nocivos que estas obras terão na actividade turística.
AlgFuturo | ALGARVE E O BREXIT: SEM ALARME, MAS COM PREOCUPAÇÃO
(Apresentação do PRESALG foi adiada)